sábado, 30 de janeiro de 2010

Oiin


Oii gentee, maiis ma veez aquiii, née aii too tãao feliiz maiis tãao feliiz, acordeei atée cedoo hojee, apesaar de teer durmiidoo 2 da manhaaa, comii de maiis la na casaa da Juu Piiranhaa, kkkkk eeu te amoo ta loiraaa moongool ♥, fikeei na neet coom o povoo, kkk atée descobrii o q eu nuum sabiia *-------------* , seeu leerdooo boboo, maiis noviidadees, noviidadees.... seguundaa começaas as aulaas, saii onteem com a mamiis praa compraar materiiaal , elaa viajoou pra um velóriio .x quee tensooo ;/ , diiaa 17/02 eeu voo dançaar de novoo la no restaurantee, fikeei tãao feliiz daa Camiilaa me convidaar de novoo, afiinal de coontaas, a gente aprende a dançaar dançandoo née *--*,eem fiim , hojeee eu acordeei , fui correndo comprar pãao , pra fazeer café da manhaa proo povoo akii ¬' OMG eeu soou uma escravaa sabiiaa -.-' , queriia durmiir , mais a neet nao deiixaa ,kkkkkk, aa onteem tbm topeei coom uma pessooaa, kkkk elaa me olhoo com umaa caraa ;x aa mais dandaa, só disse o que eu penssavaa, se achoo ruiim , num peerguntasse, too pouco me lixandoo ;/ , anoo noovoo no cóleegiio née, sepáa too um poucoo preucupadaa, teenho que prestaar vestibulaar esse anoo .x
aii, se eu tiveesse liberdadee, voariia até vocee ♫
teenho que mandaa um beijoo praa Driih miinha EGUUAAAA , kkkk safadaaaa, eeu te matoo táa, eeu nuunca te leveei pro maal camiinhoo , ruuum!

0 Comments:

Post a Comment