domingo, 24 de janeiro de 2010

demoreei maiis volteei :D


Booaaa tardee gentee, demoreei maiis too aquii \\O, eeu tiinha esqueciido de att aquii [/ cabeçaa fracaa sabee :D maiis to de voltaa, too muitoo feliiz, fui pro curssin hojee, onteem fui la em goianiiraa toma sorvetee, too fazendoo o que eu gostoo sakaa, nuum too me importando mais coom nda :S , too deslexadaa q dóii ,kkkkkkkkkkkkkk, aulaa começaa semanaa q veem aii kliindoo *-* MORRENDO DE SAUDADEE DAKELEE POVOO POIOOO DOO PEDRÃAO (L'
queriia fazeer alguma coisa hojee, mais parecee q neem vai rolaar, :s , taa armandoo mt chuuvaa ¬' , boom pelo menoos é chuuvaa, por que meel DEUUS, como feez caloor essa semanaa credooo, maiis voltandoo la na aulaas, ¬' neem compreei meus materiiaas aiindaa, queriiaa veer miinha mãee Lumaaayaaaa, maiis ela mee deixoou T.T . dakii poukii voo alii na Juuu, vee o q q rolaa pra nóiis hojee coom chuvaa ou seem chuuvaa (66'
beijoos genteee

:**

0 Comments:

Post a Comment