domingo, 17 de janeiro de 2010

;o


genteee, quantoo tempo seem postaar aquii, tiinha esqueciidoo , kkkkkk diisculpaa , maiis too aquii viio, esquecii de colocaar oo celulaar pra despeerta e neem fui pro curssiin --', sacoo eeu tiinha que teer iddo 66' , maiiss deiixaa em off , domiingo que veem eu voo, ¬' eu esperoo, durmii atée fala chegaa, miinhaas fériias ta seendo só isso, durmiir, comeer e neet AFF' , quee tédiioooooo, eraa praa eu teer iddo pra chacaraá maiis essa semanaa eu q=voo nem q eu teenha que fugii \\o , teerçaa voo la pra aquelaa GOIANIIRAA véiaa, vee a Andressaa e toma sorvetee '-' , hojee teenho q ii na minha tiiaa levaa a cameraa dela ¬¬' , oo viidaaa, queroo q as aulaas volteem logooo, meeu deuuss achoo que vo morreer, se num voltaar logoo , aaa voo sitaar umaa pessoa que eu gosto muitoo aquii , WIIILL vcc é de maiis, kkkkkkkkkkkkkkk mee faaz riir todaa hooraa , te adoroo táa .

bom acho que é só isso ,
beijoo fãs
:*

0 Comments:

Post a Comment