domingo, 10 de janeiro de 2010

Boa noiitee =)


Boom hojee o diia foi maiis ou menoos, os priimos neem veiio aquii me veer ¬¬', tratantees née , fui pro curssim de manhã, tava morta de sonoo,jesuiis,aumentaraam maiis duuas matériias fisicaa e quimiicaa --' AFF', odeeio elaas sabee,teem coisaas que eu achavaa melhoor não ter descorberto \\õ , chequeei em casaa almoçeei e fui durmiir, tiinha que daar banhoo noo LUCKY, maiis chuveeuu tadiim táa tãao sujiim que dá atée dó '-' , miinha mãee fooi costuraar miinha rooupaa , aiindaa tenho que boordaar elaa ;S, quartaa feiira ta chegaandoo OMG ', aiinda beem que iinha maãe vai me veer, miinha priima parece que neem vai viim maiis :'( , too coom planoos em mentee sabee, too canssada desssa neet, de não teer nda pra fazeer o diia enteiiroo, entãoo vo pra casaa dos meus tiioos, ficaar um tempo seem neet, seem tristezaa,seem maal humoor, curtii a naturezaa um poucoo e esqueceer doos meeus PROBLEMAAS, afinaal voo teer que passar um poucoo da miinha saudee, por que da miinha viidaa ja teem muitoo neguiim cuidandando né nãao --', cadaa coisaa q eeu soou obriigadaa a ouviir mesmoo, no fiim queem vaii sofreer é vocee mesmoo, queriidaa :***

Boom booa noite a todoos
queem quizeer pasa lá tbm
www.meadd.com/amandiissimah

0 Comments:

Post a Comment