quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oiii'


quee diiaa ruiim ;/ , naao gosto de chuuvaaa, a nãoo seer em ocasioões especiaais (66' //kkk ce piraa q miinha salaa é um infeernoo, mooss do céeu acho quee voo teer que mudaar ¬¬', maiis eu amoo meus amigoos, não seei se conssigoo, fiiz uma novaa amiigaaa a Jessikaa, elaa é de booaa ;D, carnavaal chegandoo e eu coom cóliicaa, quee INFEERNOOO --', aa gentee superaa née, gooianiiraa, goianiiraa *----* , quasee num too postandoo, hojeee fuii la na goiiaas levaa aa roupa praa ÉRIIKA, elaa vai dançaar hj no café nicee e semanaa q veem é eeu *-* , booa sortee amiigaa, ARRAZAAAAA ♥.// eu queroo um amoor que sejaa boom pra miiim ♫ , aii comoo eu too feliz gentee, liiberdadee é tudiiboom née.

-Talvez tenhamos que penssar mais nos outros assim como penssamos em nós mesmos, talvez assim não existiria tanta maldade, é impossivel amar e não enxergar os olhos de quem ama -

beijooos miiil :*

0 Comments:

Post a Comment