segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

fim de carnaval

Boom , meu carnaval não foi legal, pra falar bem a verdade nem tive carnaval por que eu conssegui caiir e machucaar em plenoo feriadoo x.x'

e como diz as meninaas, eu sempre conssigo essas coisas eneexplicaveeis --'
mais nem adianta fica chorando o leie derramado, a final de contaas eu num cai por que eu quiis ;z
e o melhorando, apesar de não estar mexendo o joelho por que eu fureei ele ><[/kkkkk siim, eu cai e fureei o joelho], miinha viida ta uma correria, tanta coisa boa e ruim acontecendo, fexeei meu meadd, nao fexei definiivamene, mais fexei, não o tendo empo de entrar e ficar postando, 3º ano é foodha de maiis , e eu tenho livros pra ler, entao eu confesso q a net me atormentaa e eu num conssigo fazeer as coisaas com elaa me tentando *.*, miinha vida amorosa ta uma coisa de lokoo, nao sei em quem acreditar sabe, eu cheguei a um ponto q nao aguento mais ouvi eu te amo , será q é de verdade mesmoo ?poisee, nem sei, e pra falar a vdd nem to mt preucupada , acho bom eu dar um tempo pra mim mesma e começar a ver as coisas de ouro lado , talvez eu seja um pouco dramatica e exigente comigo mesmaa, e eu sei q posso dar o meu melhor .-.
acho q muita gente ja passo por coisas bem piores q eeu e ta de pé aiinda, entaão não tem por que eu cair , to apredendo tambeem que - a palavra é de prata, o silêncioé de ouro -
Neem vo posta foto aqui hj por que o com preguiça
beijoosmiil

- o amor de repente, nasce, florece em cada parte de nós, incendeia, faz chorar, sorrir, deixa um gosto amargo de ciúmes, e no ar, esperança. Mas as vezes a gente se engana, acredita que ama, faz cena, usa umas ínfimas palavras para provar do gosto de um amor. E então surge uma divirgência, e são nos momento difíceis que vemos se o amor é real, se ele é forte e irá prevalecer, ou se ali,acabará, se os muitos sonhos iram encerrar naquele instante, ou vão continuar, se poderemos dar as mãos, ou romper os laços, se ser fria será o melhor, ou chorar desesperadamente vá valer a pena. São nos dias mais difíceis, que com o coração partido e sem saber o que dizer, ainda restam algumas palavras, eu amo você...-

0 Comments:

Post a Comment