terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

*-*


genteee quantoo tempo seem att aquii, noviidadees, noviidadees,kkkkkkkkkkk acho q too apaixonadaa, maiis é umaa pessoa novaaa *-* , maiis da atée medo sabee, é dificcil achaar algueem legaal hj em diia ;D , maiis vamo vee née,kkkkkkkkkk onteem desabafeei profudamentee coom meu priimo,q ultimamentee taa sendoo mais do q priimo pra miim ♥ aas aulaas ta de levee, queroo termina o cursin logoo , num guentoo maiis ¬' ,enterclasse ta chegando, ta chegandoo \O/ e meeu niveer tbm AAAIII KLIINDOOO *.* , miinha salaa ta confusaa, maiis tudose resolvee \\O graçaas a DEUS as aulaasde dança vão voltaar semanaa q veem [/QUEE ALEGRIIAA ;DDDDD] -Se eu pudesse te apagar de mim, e nunca mais lembrar,cada verso q escrevia e me fazia acreditar, se eu pudesse deixar vc pra traas, e nunca mais estar...nos lugarees que estivemos e q não vamos voltar. Eu já não te encontro mais, Porque isso tudo me faz mal, estamos tão distantes, VAI PASSAR,PRECISO ME ISOLAR BEM LONGE, VAI PASSAR... EXISTE UM LUGAAR ONDE,EU POSSA NOS MEUS SONHOS TE DEIXAR, QUANDO EU DISPERTAR ♫ - (Dispertar - gossip girl) Bjs Bjs :*

0 Comments:

Post a Comment