terça-feira, 13 de abril de 2010

Ele é apenas um cara-


Ele é apenas um cara, e não seu oxigênio...
por mais que seja amor, por mais que suas pernas tremam ao ver ele, ele continuara sendo o mesmo, talvez simples , talvez não, e todos aqueles penssamentos viram a sua cabeça, talvez até mesmo lagrimas, que muitas vezes até não seram percebidas por ele, eu poderia te dizer milhares de vezes, que se fosse pra contecer, aconteceria, mais certamente voce não irá acreditar em mim e continuara, vendo apenas ele em sua frente, será mesmo que existe aquilo que a gente sonha,acho que não, acho que nossas vidas são de adaptações, não podemos mudar ninguem, não sempre pelo menos .-. eu queria poder dividir todos meu penssamentos, todos os meus erros, minhas alegrias, minahs tristezas, mais aprendi tambem , que muitas coisas são indivisiveis, certas coisas é só da gente mesmo, e um dia aquele cara de talvez um dia possa ter sido seu oxigênio poderá ser apenas aquele SIMPLES cara que voce não enxergava como simples :/ Eu devo ter quebrado a cara milhões de vezes, e só depois percebido que aquelas lagrimas poderiam um dia nunca ter caido...
' Te perdendo eu cresci tanto que eu nem sei, se quero mais te encontrar '


Amanda G.

0 Comments:

Post a Comment