sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu posso sim me arriscar (:


é tanta coisa pra mim, tanta coisa pra penssar, tanta coisa pra acreditar, e não to vendo outra saida a não ser arriscar, mais no fundo eu to amando, e te amando tb :x
nem era pra ser assim, sinto tanto medo, mais nao conssigo mais ficar ao menos sem falar com voce, não sei o que ta acontecendo comigo, mais nao qero q acabe tão cedo, ou nunca. Por que tudo passa na vida e pude aprender, é forte de enfraquecer ♫ , não quero colocar mt sentimento nessa nossa historia, talvez medo, talver apenas por precauçãao. Voce me disse pra nao desistir de vc,e eu me lembro de cada palavra q vc me disse, e não vou me esqueceer, acho que estou ficando realista demais, e viver nesse meu mundo isolado e complexo me deixou assim, penso as vezes em mera ironia, mais no fundo eu sei que não é, e sinceramente não é mesmo; meu mundo ta girando, e agora te coloquei dentro dele .


( não era bem isso que eu queria postar aqui agora e nesse momento, mais dessa vez me deu vontade de fazer algo extamente assim )

bjs


Amanda G.

0 Comments:

Post a Comment