quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

então,


acho que chega ao fim mais uma vez,mais uma vez me cansei de me importar com você, e sempre que eu preciso voce simplesmente some,some e depois vem com suas disculpas que eu sempre acabo acreditando,ou fingindo que acredito,sinto te dizer que nao sei mais o que voce sente,amor não é, não mesmo; amor é diferente, amor não é um sentimento; amor é uma DECISÃO, e decisão é uma coisa que voce nunca teve.Eu tento te ajudar , eu tento ficar do seu lado, tento nao te deixar sozinho, mais voce nao faz o mesmo por mim, e nunca irá fazer ;/
Voce me disse aquelas coisas dias a tras, eu queria muito acreditar em voce, mas nao acredito,sabe quantas vezes voce me fez chorar? quantas vezes mentiu pra mim ? se esqueceu do que fez comigo? poisé, eu nao me esqueci, e nunca vou esquecer, nunca vou esquecer que enquanto eu fazia de tudo pra gente estar juntos voce ficou com outra, e depois me contou aquela versãozinha ridicula do que aconteceu, cinceramente? cinceramente eu tenho que te dizer que voce é a pessoa mais ingrata que ja conheci, comigo , com outras, com as proximas, com sua familia, com todos...
Eu estava lá quando voce precisou, mais você... você estava alienado a mim, eu vou deixar voce mais uma vez e no final das contas você não se importa mesmo.


Last Kiss - Taylor Swift

http://www.youtube.com/watch?v=ZQc2xfA3bFU

0 Comments:

Post a Comment