quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu estaria pronta,


pra tudo que viesse, a menos que não seja tão escuro quanto parece, cá entre nós eu prefiro cair mil vezes e me levantar ao ver que nao tentei cair nenhuma vez, pretendo errar muito, errar e errar mais, pra no fim eu perceber que acertei naquilo que queria realmente, pra falar bem a verdade frieza nunca foi o meu forte, mais ultimamente ando convivendo com ela lado a lado, e já estou até me acostumando. Eu sinto em dizer que nao acredito mais no amor, alias, eu te amo até consseguir encontrar alguem melhor que voce, e isso não esta muito longe nao, aliás nunca esteve longe, eu apenas andava de olhos fechados e nao queria perceber que ainda existe muito a se conhecer, eu tento esconder a tristeza mais no fundo eu ainda estou dislacerada e já nem me encomodo mais, estou percebendo que nesse lugar não muito convicente existe muito mais coisas pra se viver do que para se conhecer, porque pra pensar bem se voce conhecer realmente aonde pisa, voce pode querer voltar para trás.


Amanda G.

0 Comments:

Post a Comment